Pensamentos;

                                                   nem mais, nem menos. Apenas meus pensamentos.

quinta-feira, outubro 20, 2011

Eu só quero segurar sua mão e andar pra sempre ao seu lado.


Postado por Jou Jackson às 23:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  outubro (1)
      • Eu só quero segurar sua mão e andar pra sempre ao ...
    • ►  abril (1)
Powered By Blogger
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.